Desacerto entre cliente e garotas de programa, acaba em roubo e agressão

Desacerto entre cliente e garotas de programa, acaba em roubo e agressão

Facebook
Twitter
LinkedIn

Fatos inusitados acontecem nas noites do litoral catarinense, onde as pessoas, geralmente buscam o lazer, festas, prazer e diversão.

E não foi diferente com um homem de 52 anos, morador da rua Portugal, no bairro Nações, em Balneário Camboriú

Por volta das 6 h da madrugado, do dia 3, ele teve que chamar a Policia Militar para atendê-lo em uma situação de roubo e agressão. De acordo com seu relato, ele contratou uma garota transexual para um programa, por volta das 5h, através de um site, sendo que, após 30 minutos, chegaram duas mulheres em seu apartamento, sendo que havia contratado apenas uma.

Lógico que, como todo homem, ficou feliz com o presente em dose dupla, mas o bicho pegou mesmo na hora do pagamento, quando houve um desentendimento entre o trio. Não havendo possibilidade de diálogo ou o pagamento do “extra”, uma delas lhe agrediu com uma garrafa de cerveja, enquanto a outra ficou em posse de uma faca e uma garrafa quebrada, lhe ameaçando.

Sem muito o que fazer, ele ficou sem ação enquanto as duas autoras se aproveitaram o roubaram um celular, uma aliança, um revólver calibre 32 e um cartão bancário;

Como o homem apresentava lesões na cabeça, foi encaminhado para atendimento médico.

A Policia Militar, que prestou o atendimento, lavrou um boletim de ocorrência de acordo com relato da vítima, ficando a cargo da Policia Civil, as investigações para localizar as duas infratoras.

A vitima não soube informar se ambas utilizaram seu cartão bancário, mesmo porque, elas roubaram, também, o seu celular.

 

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress