Dino Fonseca leva turnê ‘Back to the 80’s’ a Balneário Camboriú: nostalgia e clássicos do rock em julho!

Dino Fonseca leva turnê ‘Back to the 80’s’ a Balneário Camboriú: nostalgia e clássicos do rock em julho!

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Dino Fonseca,Back to the 80’s,Balneário Camboriú,Music Park BC,turnê 2025,Roxette,Bon Jovi,Pink Floyd,Led Zeppelin,DVD,ingressos,rock anos 80,pop rock brasileiro,Goiânia,nostalgia,clássicos do rock

Prepare-se para uma noite de pura nostalgia! No dia 12 de julho, o Music Park BC, em Balneário Camboriú (SC), recebe Dino Fonseca e sua turnê “Back to the 80’s”, um espetáculo que revive os maiores sucessos da década de ouro do rock e pop. Inspirado no seu mais recente DVD homônimo, o show promete uma experiência imersiva, com cenários temáticos e hits de bandas lendárias como Roxette, Bon Jovi, Pink Floyd e Led Zeppelin.

Com mais de 200 apresentações em 2024, Dino Fonseca, um dos principais nomes do pop rock brasileiro, traz para o litoral catarinense um repertório repleto de clássicos que marcaram gerações. A turnê, que passará por 180 cidades em 2025, foi gravada em Goiânia com uma estrutura milionária, incluindo 24 faixas no DVD lançado em dezembro.

“Estou vivendo a melhor fase da minha carreira. Para 2025, preparei muitas novidades e conto com todos vocês!”, afirma o artista mineiro, animado com a recepção do projeto.

Ingressos e Setores:

  • Mesa Diamante
  • Mesa Ouro
  • Mesa Prata
  • Mesa Bistrô
  • Pista

 Data: 12 de julho de 2025
⏰ Abertura da casa: 20h
 Local: Music Park BC
️ Endereço: R. José Francisco Correia, 908 – Nova Esperança, Balneário Camboriú (SC)
️ Ingressos: BlueTicket

Relacionados
plugins premium WordPress