Discussão termina em troca de tiros, ferido e morte em evento em Camboriú

Discussão termina em troca de tiros, ferido e morte em evento em Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
crime em Camboriú,troca de tiros evento,policial da reserva Camboriú,disparos arma de fogo,homicídio Camboriú

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (31) para atender uma ocorrência de vias de fato e disparos de arma de fogo em um estabelecimento de eventos na rua Peroba, bairro Taboleiro, em Camboriú.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma das vítimas, um homem de 46 anos, ferido por disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao hospital em estado grave.

No estacionamento do local, outro homem, de 26 anos, foi encontrado já sem vida, também com ferimento por arma de fogo.

Segundo relatos de testemunhas, a confusão teria começado após uma discussão entre participantes do evento. A briga se estendeu para fora do estabelecimento, onde um dos envolvidos, acompanhado de outro indivíduo que chegou em uma motocicleta, efetuou disparos que atingiram o homem de 46 anos.

Durante a tentativa de fuga, um funcionário do local fechou o portão. Um dos suspeitos conseguiu escapar pulando o muro. O outro, percebendo que não conseguiria fugir, retornou ao local armado e em direção às pessoas presentes. Diante da ameaça, um policial militar da reserva que estava no evento reagiu e efetuou disparos, neutralizando o agressor, que morreu no local.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a perícia e iniciar a investigação. Um revólver calibre .38 foi encontrado próximo ao corpo do agressor. A motocicleta usada por ele e pelo outro suspeito também foi apreendida.

O proprietário do estabelecimento colaborou com as autoridades e forneceu as imagens das câmeras de segurança. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Relacionados
plugins premium WordPress