Em convenção nacional, Reginaldo Boeira inspira franqueados em palestra visionária

Em convenção nacional, Reginaldo Boeira inspira franqueados em palestra visionária

Facebook
Twitter
LinkedIn
Paulo Hintz/Phenom Idiomas

A First Phenomenal Convention, realizada nos dias 27 e 28 de junho, em Balneário Camboriú/SC, reuniu cerca de 150 franqueados e colaboradores. A palestra do megaempresário e fundador da Phenom Idiomas foi o ponto forte do evento.

A primeira convenção nacional da Phenom Idiomas, a First Phenomenal Convention, realizada nos dias 27 e 28 de junho em Balneário Camboriú/SC, foi um marco de inspiração e aprendizado para os cerca de 150 franqueados e colaboradores que participaram. No centro das atenções esteve a palestra transformadora de Reginaldo Boeira, fundador da Phenom Idiomas e de outras 20 empresas, que compartilhou insights poderosos sobre crescimento, excelência e sucesso no mundo das franquias.

“A verdadeira grandeza começa com a visão de ser mais do que apenas bom. É sobre inovar continuamente, pensar grande e agir rápido. É preciso transformar pequenas vitórias em grandes conquistas e com isso maximizar o seu potencial, e da sua equipe, através de estratégias eficazes e uma mentalidade de crescimento,” afirmou Reginaldo Boeira durante sua palestra.

Boeira conduziu os participantes por uma jornada que destacou a importância de estar à frente do mercado e pensar de forma ambiciosa. Ele delineou as diferenças cruciais entre ser bom e ser grande e enfatizou que, enquanto escolas pequenas enfrentam menos problemas, são as grandes que alcançam maiores recompensas financeiras e impacto significativo. A palestra abordou também a lucratividade das franquias e mostrou como escolas com diferentes tamanhos podem atingir resultados financeiros expressivos, incentivando os franqueados a traçarem metas audaciosas e persegui-las com determinação.

O “mineirinho” Reginaldo Boeira iniciou sua trajetória empreendedora aos 12 anos, vendendo doces para ajudar a família. Superou três grandes quedas profissionais até se tornar um dos maiores empresários do Brasil. Além da Phenom, fundou também a KNN Idiomas, que já atendeu mais de 200 mil alunos e tem faturamento anual que ultrapassa R$ 1,2 bilhão. É também autor do livro “Quando o sucesso é a única opção”, onde conta sua história e destaca a importância de fazer outras pessoas bem-sucedidas e felizes como caminho para o próprio sucesso.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress