Em noite histórica no Warung, Hernan Cattaneo recebe título de cidadão de honra de Itajaí

Facebook
Twitter
LinkedIn
Warung Beach Club,Hernan Cattaneo,Itajaí,Música Eletrônica,Cidadão de Honra

O Warung Beach Club está prestes a celebrar seus 22 anos e a história do Templo da música eletrônica, que fica na Praia Brava de Itajaí, se cruza com a do DJ Hernan Cattaneo, o Maestro, que é parte fundamental dessa trajetória. Na noite de sexta-feira (20), Hernan se apresentou no pistão reconstruído do Warung, tocando do início ao fim.

Na noite histórica, Hernan recebeu das mãos do secretário de Turismo de Itajaí, Thiago Morastoni, o título de cidadão de honra da cidade. Thiago destacou que há mais de 20 anos, Hernan abrilhanta as noites do Warung e representa a cena eletrônica e Itajaí. “Nossa cidade tem um carinho muito grande por ele – em nome do prefeito, Volnei Morastoni, concedemos ao Hernan o título de cidadão de honra da cidade. Ele agora é embaixador de Itajaí, para o mundo todo”, disse.

Gustavo Conti, um dos sócios do Warung, destacou que o Templo celebra o reconhecimento de Itajaí com Hernan e com o Club, que há mais de duas décadas faz parte da história do município e representa a cena eletrônica. “O Warung leva o nome de Itajaí e o Hernan faz parte disso, esse reconhecimento foi muito merecido, pois ele faz parte da nossa história e juntos vivemos momentos únicos, e virão muitos mais. Temos orgulho em falar que somos de Itajaí e agora o Hernan também poderá falar isso, levando o nome de nossa cidade para o mundo, assim como o Warung já faz”, afirmou.

Nascido em Buenos Aires, o Maestro ganhou visibilidade ao ser descoberto por Paul Oakenfold, abrindo portas para sua carreira internacional. Fundador da gravadora Sudbeat, Hernan também é aclamado por seus sets longos e imersivos, além do show sinfônico “Connected”, que mistura música eletrônica com uma orquestra de 50 músicos. A trajetória dele inclui 11 álbuns, mais de 50 remixes e um legado de apoio à nova geração de artistas da América do Sul. “Me sinto muito honrado. Já recebi uma menção desta na Argentina, mas não imaginava receber isso em outro país, ainda mais sendo um DJ, que não é comum artistas receberem este tipo de honraria. Estou muito feliz em ser um embaixador da cidade de Itajaí. Muito obrigado”, afirmou.

Warung Beach Club,Hernan Cattaneo,Itajaí,Música Eletrônica,Cidadão de Honra

Warung Beach Club,Hernan Cattaneo,Itajaí,Música Eletrônica,Cidadão de Honra

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.