Escolinha Embú vence 1ª Copinha Itapema de Futebol Sub-17

Escolinha Embú vence 1ª Copinha Itapema de Futebol Sub-17

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copinha Itapema,futebol sub-17,Escolinha Embú,Estádio Terílio dos Santos,Secretaria de Esportes,futebol de base,Paulinho Camargo,Alexandre Xepa,torneio juvenil,Itapema

Escolinha Embú conquistou o título da 1ª Copinha Itapema de Futebol Sub-17, realizada no último sábado (22), no Estádio Municipal Terílio dos Santos, no bairro Morretes. O torneio, organizado pela Secretaria de Esportes, reuniu jovens atletas em partidas emocionantes, marcando um importante passo para o futebol de base na região.

Resultados finais:

1º lugar: Escolinha Embú
2º lugar: Escolinha de Itapema
3º lugar: Escolinha do Vovô Canelinha

secretário de Esportes, Paulinho Camargo, comemorou o sucesso do evento: “A Copinha foi um sucesso! Vimos o talento dos nossos jovens e a união entre as equipes. Vamos continuar investindo no futebol da cidade.”

prefeito Alexandre Xepa reforçou o compromisso com o esporte: “Queremos apoiar esses jovens que sonham em se tornar profissionais e, quem sabe, trazer um time profissional para Itapema no futuro.”

A competição fortaleceu o futebol de base e abriu novas oportunidades para os jovens atletas do município.

Relacionados
plugins premium WordPress