Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco faz visita técnica e prospecções em Brasília

Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco faz visita técnica e prospecções em Brasília

A gerente comercial do Expocentro Cristine Fabbris e vice-presidente da ABEOC-SC, esteve em Brasília com uma comitiva de empresários do setor de eventos para participar da mobilização para a continuidade da Perse e fez algumas visitas técnicas e prospecção de novos clientes.

A executiva conheceu o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e o Centro de Convenções Ulysses Guimarães ciceroneada por Marcus Cumagai, consultor do grupo que administra ambos os espaços de eventos. “Foi uma visita incrível, além de conhecer estes dois belos centro de eventos, consegui visitar dois clientes, um deles já fechou um evento para 2025, para aproximadamente 2.300 pessoas de todo o Brasil”, comenta.

Com a agenda de 2024 praticamente esgotada, Cristine comenta que este ano ainda fará mais prospecções de grandes eventos para os próximos anos. “Estamos nos organizando para fazermos diversas viagens de prospecção. Queremos apresentar o Expocentro e mostrar o potencial do espaço e da região para muitos clientes, que ainda não tiveram a oportunidade de fazer uma visita ao nosso espaço”, explica.

Sobre Expocentro

Considerado o maior e mais moderno complexo multiuso do sul do país, o Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco foi planejado para receber eventos de todos os portes como: shows, convenções, feiras, exposições, congressos, seminários, entre outros.
O Expocentro surpreende com sua estrutura moderna e funcional, são 33.534,71 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 67.977,53 mil metros quadrados. A nave principal é composta por módulos internos, sendo dois laterais e um central, que permitem uma organização da planta e a separação dos dois pavilhões, que comportam entradas individuais. Em um dos módulos laterais ficam os espaços administrativos, camarins e apoio. O módulo central, tem duas torres espelhadas, que comportam 24 salas modulares, que podem ser usadas individualmente ou em conjunto, com capacidade de até 1.300 pessoas. Neste módulo central tem ainda espaço para lojas, praça de alimentação, que terá cerca de 10 operações e será aberta ao público diariamente, e ainda a única entrada para o zoológico.

Serviço:
Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco
Contato:
47 – 3228-1700
47 – 3228-1701
Av. Marginal Oeste- Balneário Camboriú-SC
@expocentrobc
www.expocentrobc.com.br

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress