Inauguração da clínica Mais Cabello traz o ator Malvino Salvador a Balneário Camboriú

Inauguração da clínica Mais Cabello traz o ator Malvino Salvador a Balneário Camboriú

clínica Mais Cabello chega oficialmente a Santa Catarina nesta quarta-feira, dia 8, às vésperas do verão. A cidade escolhida para a inauguração da primeira unidade em território catarinense foi Balneário Camboriú. Um coquetel exclusivo para convidados irá marcar a abertura da mais nova unidade da rede, especializada em tratamentos e transplantes capilares. Além dos VIPs locais, a data será festejada com a presença do ator global Malvino Salvador, que é sócio, cliente e garoto-propaganda da rede de clínicas.

Balneário Camboriú se torna a décima oitava unidade da Mais Cabello, que tem um plano ambicioso de expansão. Entre os tratamentos oferecidos, hoje há mais de 10 tipos de protocolos que visam tratar e recuperar a saúde capilar, tanto de pacientes homens, como também de mulheres. A clínica hoje atua em todas as regiões do Brasil, realizando em torno de 600 transplantes por mês, entre transplante capilar, de sobrancelha e barba.

A administradora Letícia Menezes, que está à frente do empreendimento catarinense ao lado do empresário Aloysio Bayde, destaca que a expectativa da nova clínica é alcançar 40 transplantes ao mês, totalizando mais de 200 protocolos de terapias e tratamentos ao todo. “Não podíamos escolher melhor cidade que Balneário Camboriú para a Mais Cabello, com o objetivo de atender um público exigente com a qualidade que a marca prioriza em tudo o que faz”, comenta Letícia.

O novo endereço fica na Rua 1.822, 235, sala 1, no centro de Balneário Camboriú.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress