Filme “Ainda Estou Aqui” é Exibido no CineMaterna do Balneário Shopping

Filme “Ainda Estou Aqui” é Exibido no CineMaterna do Balneário Shopping

Facebook
Twitter
LinkedIn
Ainda Estou Aqui,CineMaterna,Balneário Shopping,Oscar 2025,cinema brasileiro,mães e bebês,Eunice Paiva,Rubens Paiva,ditadura militar,conforto,sessão adaptada

O filme brasileiro “Ainda Estou Aqui”, vencedor do Oscar 2025 de Melhor Filme Internacional, será exibido na sessão CineMaterna do Balneário Shopping nesta quarta-feira (12/03), às 14h. A sessão é voltada para mães com bebês de até 18 meses, oferecendo um ambiente adaptado para maior conforto e comodidade.

O filme, que se tornou um sucesso internacional, já levou mais de 5 milhões de espectadores às salas de cinema no Brasil. Baseado em uma história real, a obra narra a trajetória de Eunice Paiva, uma advogada e ativista que lutou pelo esclarecimento do desaparecimento de seu marido, Rubens Paiva, durante a ditadura militar. Inspirado no livro de Marcelo Rubens Paiva, o filme elevou o cinema brasileiro a um patamar global.

CineMaterna: Conforto para Mães e Bebês

CineMaterna é uma iniciativa que proporciona um ambiente acolhedor para famílias com bebês. A sala de cinema é adaptada com:

  • Som mais baixo;
  • Temperatura amena do ar-condicionado;
  • Trocadores de fralda;
  • Tapetes emborrachados para os bebês.

Essa estrutura permite que as mães desfrutem do filme com tranquilidade, enquanto os bebês podem se movimentar e brincar com segurança.

Serviço:

  • Filme: “Ainda Estou Aqui”
  • Local: GNC Cinemas, Balneário Shopping – Balneário Camboriú (SC)
  • Data: 12 de março (quarta-feira)
  • Horário: 14h
  • Ingressos: À venda na bilheteria ou no site Balneário Shopping Cinema

Para mais informações sobre o CineMaterna, acesse o site oficial: www.cinematerna.org.br.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress