FLOR ET apresenta “O CORRE”, um single poderoso que prepara o terreno para o álbum BRAZAPUNK, previsto para lançamento em setembro. A faixa mescla a atitude punk com uma fusão inovadora de rock progressivo e tropicalismo.
Com o refrão marcante “O corre é doido, podem tentar nos brecar. O corre é doido, é difícil segurar.”, a banda conecta com quem enfrenta a batalha diária para transformar projetos e sonhos em realidade.
A banda tem se destacado pela performance visceral, sonoridade única e letras que equilibram força e sensibilidade. O novo álbum busca traduzir essa energia intensa do palco para as plataformas digitais.
Com 10 faixas, BRAZAPUNK celebra a liberdade artística e provoca o mercado, convidando à transgressão, experimentação e originalidade. A mistura de riffs de guitarra, saxofone, sintetizadores imersivos e groove marcante cria um universo potente e vibrante, que agrada até mesmo os headbangers.
Produzido por Alexandre Birck (Estúdio Sangha/RS) e Barral Lima (Ultra Estúdio/MG), o álbum é uma ponte entre duas potências culturais brasileiras. Birck, fundador da Graforréia Xilarmônica e referência do Rock Gaúcho, acompanha a banda desde 2019. Barral, empreendedor cultural e idealizador de diversos festivais, com experiência em trabalhos com Milton Nascimento e Pepeu Gomes, conheceu a banda no showcase do TUM Festival (Santa Catarina) em 2023 e desde então colabora no movimento da FLOR ET.
Ouça “O CORRE”: https://open.spotify.com/intl-pt/album/2XFcWi1i95BoSZgH3cz9uM
Sobre a banda
Originária de Porto Alegre (2016/RS) e atualmente sediada em São Paulo, a FLOR ET é um dos nomes mais instigantes da música contemporânea brasileira. Com reverência à musicalidade nacional, a banda une peso, potência, letras urgentes e uma estética vibrante que traz o tropicalismo “punkeado” aos palcos.
Em fase de pré-lançamento do segundo álbum BRAZAPUNK, a FLOR ET já passou por palcos importantes como Festival Pop Up (Minas Gerais), Circo Voador (Rio de Janeiro), Palco Ultra (MG), São Paulo RockFest (SP), Festival Timbre (MG), Marte Festival (MG), Sesc Jundiaí (SP), HackTown SRS (MG), Festival da Lua Cheia (SP), Maratona Cultural (SC), FIMS (Paraná), Formemus (Espírito Santo), TUM (SC), Psicodália (SC) e Morrostock (RS).