Greenvalley é o único Club do mundo a se manter no pódio por 14 anos consecutivos

Greenvalley é o único Club do mundo a se manter no pódio por 14 anos consecutivos

Facebook
Twitter
LinkedIn

O Greenvalley conquistou nesta terça-feira (23) o segundo lugar no prêmio Top 100 Clubs da revista britânica DJ Mag, e segue como maior representante do Brasil na cena mundial, subindo uma posição no ranking comparado a 2023. O Club é o único do mundo a se manter no pódio por 14 anos seguidos e conquistar o título cinco vezes #1 no total, tornando-se o mais premiado do planeta.

Após o sucesso da temporada de verão do Club, com uma agenda que entrou para a história ao receber os principais headliners da cena eletrônica mundial, como Boris Brejcha, Bob Moses, Tale Of Us, Jan Blonqvist, WhoMadeWho, Vintage Culture, Meduza, Adriatique, Peggy Gou, Artbat, Eric Prydz, e no último sábado Ben Böhmer, o Greenvalley mantém sua posição de protagonista no cenário da música eletrônica. “Este marco representa muito para nós. A mobilização do nosso público fiel e apaixonado na votação, a construção de um trabalho dedicado e focado na música eletrônica, nossa paixão, às milhares de histórias que acontecem embaixo da nossa tenda, ao nosso grande time que faz diariamente tudo isso acontecer e a gratidão por cada pessoa que contribuiu e contribui nesta jornada. Nossos fãs são a essência de noites memoráveis e o motivo pelo qual nossa história é tão especial. Enquanto celebramos essa conquista, nosso coração transborda de reconhecimento pelo amor e apoio contínuo. Obrigado por fazerem parte desta trajetória.” exclamou Eduardo Philipps, sócio diretor do Greenvalley.

O Greenvalley, localizado em Camboriú (SC), não é apenas um Club, é uma experiência única, onde pessoas e música formam uma atmosfera perfeita em meio à natureza, um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, dignas de um dos maiores Clubs do mundo. Nele, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o elo que une diferentes gerações há mais de 16 anos. Sinta a energia pulsante a cada track e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser.

15.07.2023 | Winter Music Festival | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel – @diegofotografias
Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress