O Grupo Hard, líder em soluções de fixação, vedação e polímeros para construção e diversos setores industriais, dá um grande passo para o crescimento de seu negócio.
Com investimento de R$17 milhões, a companhia anunciou, neste mês, a conclusão da sua segunda unidade fabril em Joinville.
O investimento foi dividido em duas fases e o grupo passa a ter um parque fabril com 10 mil metros quadrados.
“Esta fase de expansão resultará em um aumento significativo na capacidade de produção do grupo, posicionando a empresa para alcançar um crescimento anual de 20%”, explica Larri Hartmann, CEO do grupo.
Um aspecto notável da ampliação foi a preocupação de garantia de 30 anos de obra, demonstrando o compromisso da empresa com investimentos sustentáveis e de longo prazo.
Além disso, 3% dela foi construída com produtos Hard. Esta escolha não apenas demonstra a confiança da empresa em sua própria linha de produtos, mas também destaca a qualidade e confiabilidade dos produtos Hard no setor de construção.
Segundo o CEO, é essencial adotar uma abordagem de longo prazo na construção, mudando o mindset de obras com duração de apenas alguns anos para projetos como este, com uma perspectiva de 30 anos.
“Nossos produtos foram projetados com durabilidade e qualidade em mente, e estamos confiantes de que eles desempenharão um papel fundamental na garantia da integridade e longevidade desta instalação”, pontua o Larri.
Fundado em 1985, o Grupo Hard tem sido um pilar na comunidade empresarial de Joinville, contribuindo para o crescimento econômico da região e oferecendo oportunidades de emprego para 180 funcionários diretos.
No momento a empresa está com vagas abertas nos cargos administrativos e operacionais, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail selecao@hard.com.br.
Legenda foto: Da esquerda para direita: Claudio Poian (Administrador da BEMBRA), Halana Hartmann (Coordenadora de P&D do Grupo Hard), Larri Hartmann (Fundador e CEO do Grupo Hard), Elaine Junkes, Alexandre Weiss (Diretor Administrativo, Financeiro e de Operações do Grupo Hard) e Tiago Santos (Diretor Comercial do Grupo Hard)