O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB), em parceria com a Femsa, estão com vagas temporárias abertas, com possibilidade de efetivação, para as cidades de Balneário Camburiú, Joinville e São José, localizadas em Santa Catarina. As oportunidades são para o cargo de promotor de vendas e têm início imediato. Jovens de 16 a 29 anos que com ensino médio cursando ou completo podem se inscrever. Os selecionados irão atuar diretamente na Femsa e terão direito a benefícios como plano VR, VT e seguro de vida.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem fazer o cadastro neste link, e realizar o curso preparatório do Coletivo Online. A capacitação online é oferecida pelo ICCB de forma gratuita e tem como intuito preparar os jovens para entrevistas de emprego e mercado de trabalho.
As videoaulas do Coletivo Online são disponibilizadas via WhatsApp. São 12 aulas que podem ser assistidas de acordo com o ritmo de cada participante. O objetivo é auxiliar os estudantes a entender o mercado de trabalho e dar dicas sobre como elaborar currículo, se comportar em entrevista e se organizar profissional e financeiramente.
Ao final do curso, os alunos recebem um certificado e a oportunidade de se cadastrar em uma comunidade que oferece vagas exclusivas para os formandos. O programa, liderado pelo Instituto Coca-Cola Brasil, já beneficiou milhares de pessoas.
A ação do Instituto Coca-Cola e Femsa visa contribuir para a redução das desigualdades e desenvolvimento socioeconômico do país.
Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB):
Criado há mais de 20 anos, o Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e tem como propósito ser agente de transformação social para reduzir as desigualdades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, potencializado por parcerias e pelo Sistema Coca-Cola.
Reconhecidos por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso de promover o empoderamento econômico, por meio da geração de oportunidades no mundo do trabalho para milhões de jovens, prioritariamente negros e mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica no país.
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa – Instituto Coca-Cola Brasil
GBR Comunicação