Internacional e Amigo reforçam parceria na CONMEBOL Libertadores

Internacional e Amigo reforçam parceria na CONMEBOL Libertadores

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Internacional e Amigo reforçam parceria na CONMEBOL Libertadores

Michel Lotti, diretor de marketing da Brasil TecPar/Amigo

 

Para o importante duelo contra o Flamengo, válido pelas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, o Internacional contará com a marca da Amigo estampada em seu uniforme. A empresa, que já esteve ao lado do clube na vitoriosa campanha do Campeonato Gaúcho, retorna à omoplata da camisa colorada para os dois confrontos da competição continental.

A ação consolida a estratégia da Amigo de reforçar sua marca e de se conectar com seus clientes em momentos de grande paixão e significado. A parceria evidencia como a empresa, cujo principal produto é a conexão via internet, busca também conectar as pessoas às suas emoções mais intensas, como as vividas no futebol.

O Diretor de Negócios do Internacional, Alexandre Godoy, destacou o retorno da parceira em um momento decisivo. “A Amigo é uma velha conhecida, que já provou do canhão de awareness do Clube do Povo nas finais do Gauchão e que retorna em um momento importante da temporada. Vamos seguir trabalhando com consistência para gerar resultados para os parceiros do Clube”, salientou Godoy.

A decisão de estampar o uniforme colorado em uma fase crucial da Libertadores faz parte de um planejamento estratégico para aproximar ainda mais a marca do universo do futebol, como explica Michel Lotti, Diretor de Marketing da Brasil TecPar / Amigo. “Para a Amigo, estar presente nos jogos das oitavas de final da Copa Libertadores, ao lado de um clube do porte do Internacional, é uma oportunidade única de conectar nossa marca a um momento de alta emoção e visibilidade no cenário esportivo. O patrocínio na camisa reforça nosso compromisso de sempre apoiar o esporte e nos aproximar do público, fortalecendo nossa presença em mercados estratégicos. Queremos que a paixão do futebol se una à nossa missão de entregar tecnologia e inovação para todo o Brasil”, afirmou Lotti.

A Brasil TecPar, que atua em 9 estados brasileiros atendendo mais de 310 cidades, é hoje uma das principais operações de telecom do país. Através de suas marcas de mercado: Amigo, Blink, Justweb, Nova, Sempre Internet, OnNet, GGNet, Ávato e ALT a companhia se aproxima da marca de 1 milhão e cem mil acessos de banda larga fixa.

Relacionados
plugins premium WordPress