Juliana Agustineli destaca a importância da sua participação em campanha sobre diversidade através da agência FocoLuz Management 

Juliana Agustineli destaca a importância da sua participação em campanha sobre diversidade através da agência FocoLuz Management 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Juliana Agustineli destaca a importância da sua participação em campanha sobre diversidade através da agência FocoLuz Management

  Recentemente, a palestrante e idealizadora do Movimento de Perfumoterapia, Juliana Agustineli, participou através da agência FocoLuz Management de uma campanha para a marca “Boca Rosa”.

Juliana Agustineli destaca a importância da sua participação em campanha sobre diversidade através da agência FocoLuz Management
Foto: divulgação

 Juliana Agustineli, palestrante e empresária, ressaltou: “Quando se fala em “Boca Rosa”, a gente tem uma potência chamada, Bianca Andrade, que fez a sua marca ser viral, e a relançou de forma independente.

 Para ela, o relançamento da marca prova que a Bianca quer ser dona da sua história: “Ela quer provar que nós mulheres, podemos sim, ser CEOs, comandar empresas e não ser desmerecidas nem diminuídas por isso”.

Ainda segundo ela: “A minha própria experiência ao empreender no segmento de Perfumoterapia fala por si só, já que podemos tomar posse de lugares onde jamais poderíamos antes”.

Para Agustineli foi um sonho ter participado da campanha para a Boca Rosa. “Nunca pensei que a essa altura da vida, com 40 anos, eu iria me tornar modelo, principalmente por ser uma mulher de cabelos grisalhos assumida. Há alguns anos, a sociedade nos enxerga como mulheres desleixadas, e prejudica a nossa autoestima”, declarou.

Ela acrescentou ainda que se trata de um verdadeiro sonho: “Imaginar uma mulher 40+, grisalha, acima do peso e que nunca tinha feito uma campanha, ter esse espaço e fazer parte desse movimento grandioso de relançamento de uma marca com esta envergadura”.

 Quando perguntada sobre qual a correlação entre o seu trabalho com a perfumoterapia e a marca Boca Rosa, Juliana, disse: “Tem tudo a ver. A Bianca construiu a sua marca baseada na cor do batom rosa que ela sempre usava, por isso a marca Boca Rosa. A Perfumoterapia além de trabalhar com a música e os aromas, tem nas cores a construção de histórias e memórias. Quando trazemos memórias e as ressignificamos, nosso emocional ganha novos capítulos e com isso, resgatamos nossa autoestima, nossa identidade. A Boca Rosa sempre vai estar associada a marca da Bianca, e os batons cor de rosa, mesmo não sendo da marca, vão despertar essa memória”.

“Eu gostaria muito de participar de outros projetos como este, mas acredito que foi só esse”.

 No tocante a diversidade e a tudo que é abraçado pela campanha, Juliana diz ter achado um máximo: “Estar inserida em algo dessa magnitude constrói uma relação de empatia e conexão, e essa empatia não é só sobre a dor do outro, mas suprir suas necessidades. Somos milhões de brasileiras com histórias, memórias, personalidades e tons de peles diferentes. A Bianca traduziu e entendeu essa causa e está oferecendo muito além da maquiagem: Ela nos convida a sermos protagonistas das nossas histórias e assim como ela, trazer poder, conquista e acima de tudo, saber que temos espaço e que vamos ocupar esses espaços que um dia disseram que não podíamos”.

“Nada teria sido possível se não fosse a Agência FocoLuz Management que faz o meu agenciamento”, finalizou Juliana Agustineli.

Sobre:

Juliana Agustineli é Palestrante, Empreendedora, idealizadora do Movimento da Perfumoterapia, criadora da Oficina da Essência, perfumista autodidata e pesquisadora sobre os impactos do sentido do olfato no bem-estar das pessoas.

Redes sociais:

@julianaagustineli

@oficinadaessencia

Foto: divulgação

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.