Medalha e honra: Camboriú realizou mais uma edição da “Medalha Wilson Plautz”

Medalha e honra: Camboriú realizou mais uma edição da “Medalha Wilson Plautz”

Facebook
Twitter
LinkedIn

Um grande evento homenageou pessoas, empresas e entidades que promoveram ou promovem o desenvolvimento do município de Camboriú, nesta segunda-feira, dia 1°. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Assessoria de Comunicação, em parceria com a Fundação Cultural e o Gabinete do Prefeito, realizou a 3ª edição do evento de entrega da “Medalha Wilson Plautz”. O evento contou com a presença de representantes dos poderes executivos, legislativos, além de empresários, lideranças do terceiro setor, familiares dos homenageados e da imprensa da região. O evento faz parte da programação do aniversário de 140 anos da emancipação político-administrativa de Camboriú, e ao todo, foram entregues nove medalhas.

“É muito gratificante poder realizar, pelo terceiro ano consecutivo, mais uma edição dessa importante premiação. A “Medalha Wilson Plautz” é um símbolo do nosso reconhecimento por essas pessoas, instituições e empresas que desenvolveram e aprimoraram muito para o desenvolvimento e história da nossa Camboriú” ressalta o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen.

Os homenageados foram escolhidos por meio de uma comissão especial criada por lei. Foram três categorias de homenagens: póstumas, dedicadas a entidades públicas ou privadas e cidadãos em vida. A medalha leva o nome de Wilson Plautz, o Rolinha, que foi prefeito do município por três mandatos e foi o responsável, entre outras realizações, pela construção do Paço Municipal.

Homenageados:
A Medalha Preta, dedicada in memoriam a pessoas já falecidas que deixaram um grande legado ao município, foram entregues aos familiares de Aquiles João da Silva (Kido Fotógrafo), Nair Vieira Testoni e Antônio Bastos Filho.
Já a Medalha Laranja, destinada a empresas públicas ou privadas que desenvolvem para o desenvolvimento de Camboriú, foi entregue a representantes do Corpo de Bombeiros de Camboriú, do Instituto Federal Catarinense (IFC) e do Grupo G.Laffitte.
A Medalha Verde é dedicada às pessoas vivas que valorizam o engrandecimento de Camboriú. Os homenageados que receberam a medalha foram Ainor Francisco Lotério, Narbal Andrade de Souza e Iolanda Hahn.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress