Entre os dias 8 e 17 de agosto, O Boticário, marca líder em perfumaria no Brasil, promove uma ativação especial da campanha Inverno Malbec 2025 no Fazzenda Park Resort, em Gaspar, Santa Catarina. O público poderá vivenciar uma experiência multissensorial e conhecer em primeira mão a fragrância Malbec Pure Gold, novo lançamento da marca.
A ativação em Gaspar integra o calendário da campanha nacional “Inverno Boticário 2025”, que percorre diferentes regiões do Brasil com ações que valorizam a diversidade dos invernos brasileiros.
“A escolha do Fazzenda Park Resort, em Gaspar, representa não apenas a força do turismo local, mas também a importância estratégica de Santa Catarina para a marca. Queremos proporcionar uma experiência única e memorável para os visitantes, unindo o frio da estação com o calor da nova fragrância”, comenta Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Boticário.
Na ativação, o público será recebido em um ambiente interativo, com experiências olfativas da linha Malbec, brindes e vouchers de desconto. Além disso, o tradicional Quiz Malbec permitirá que os visitantes testem seus conhecimentos sobre a marca e ganhem prêmios, que vão desde amostras até versões full size do lançamento, conforme a performance no jogo. A participação é gratuita, mediante cadastro no programa de fidelidade Beautybox, do Grupo Boticário.
Malbec Pure Gold
Inspirada no calor afrodisíaco do mel, a nova fragrância traz uma assinatura amadeirada âmbar viciante, com notas quentes e efeito licoroso, que prometem conquistar em até cinco segundos. Malbec Pure Gold chega com o conceito “Chega. Esquenta. Conquista.”, reforçando a presença sofisticada e sedutora da linha mais icônica da perfumaria masculina do Boticário.
Ativação Malbec Pure Gold do Boticário em Gaspar
Local: Fazzenda Park Hotel
Data: 8 de agosto a 17 de agosto
Horário: 8h às 18h
Atividades: experimentação da nova fragrância Malbec Pure Gold, Quiz Malbec, espaço instagramável, brindes e descontos. Entrada gratuita mediante cadastro no programa BeautyBox.
¹ Comprovação por teste de neurociência realizado em 2024.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.
Fontes:
*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.