Orquesta Andante se apresenta neste domingo no Teatro Bruno Nitz em BC

Orquesta Andante se apresenta neste domingo no Teatro Bruno Nitz em BC

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Orquestra Andante, de Balneário Camboriú, abre o seu Ciclo de Concertos 2024 neste domingo (10), às 19h, no Teatro Municipal Bruno Nitz. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados no site https://www.sympla.com.br ou no link https://bit.ly/3T79DP7.

A novidade desta temporada é a apresentação do quinteto de professores da orquestra, criado recentemente. Já no primeiro concerto do ciclo, o Quinteto Andante, formado por Marcos Pablo Dalmacio (violino), Isac Demetrios (violino), Tiago Eggers (viola), Daniel Odelli (violoncelo) e Luiza Prohmann (contrabaixo), subirá ao palco. A orquestra completa também vai se apresentar, interpretando obras de Arcangelo Corelli, Edvard Grieg e Wolfgang Amadeus Mozart.

A temporada deste ano da Andante terá dez concertos: seis com a orquestra e quatro com o quinteto. O ciclo 2024 da Orquestra Andante é um projeto cultural realizado pelo Círculo Argentino de Santa Catarina, por meio do Programa de Incentivo à Cultura (PIC), do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. O projeto conta com o incentivo da Celesc. Além dos concertos, a orquestra oferecerá aulas de aperfeiçoamento e de iniciação à música (violino, viola, violoncelo e teoria musical) gratuitamente. As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/q7n3qBdFDTknHTx8A.

Agende-se

O que: Abertura do Ciclo de Concertos 2024 da Orquestra Andante
Quando: domingo (10), às 19h
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, centro de Balneário Camboriú)
Quanto: gratuito (ingressos devem ser retirados no site https://www.sympla.com.br ou no link https://bit.ly/3T79DP7)

Foto: Elit SC/Divulgação

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress