Passeio San Miguel celebra a cultura de Balneário Camboriú com música ao vivo todos os dias

Passeio San Miguel celebra a cultura de Balneário Camboriú com música ao vivo todos os dias

Facebook
Twitter
LinkedIn

O Passeio San Miguel, conhecido como o boulevard mais vibrante e cultural de Balneário Camboriú, é o único espaço que conta com música ao vivo todos os dias, presenteando os clientes com arte de alta qualidade e ainda prestigiando o talento de artistas locais e regionais. Há apresentações diárias das 19h30 às 22h30, nas sextas há ainda DJ das 18h e 21h, e sábado, domingo e feriados há horário extra de música das 13h às 16h.
Localizado no coração de Balneário Camboriú, bem no Centro da cidade, com acesso pela Rua 3.300 e pela Avenida Brasil, o Passeio San Miguel é um destino imperdível para moradores e turistas porque une gastronomia, moda e arte, com apresentações musicais diárias, que mesclam ritmos que vão desde MPB, pop, rock, jazz, blues até eletrônico.
A Gerente Executiva do Passeio San Miguel, Ana Maria Furtado, explica que no boulevard os shows ao vivo diários não são apenas um complemento, mas sim parte essencial da experiência que buscam proporcionar. “Além de valorizar os músicos locais, cria um ambiente agradável e acolhedor, tornando cada visita singular. Em uma cidade que vive intensamente todos os dias, oferecer música regularmente é uma forma de celebrar essa energia, é uma maneira de tornar todas as noites especiais, não apenas os finais de semana”, explica.
Um dos músicos que sempre se apresenta no Passeio é Rafael Salvador. Ele opina que o boulevard por si só já é um lugar muito bonito, mas que o fato de ser o único lugar em Balneário Camboriú que proporciona música ao vivo todos os dias para os seus clientes o torna ainda mais especial. “Arrisco a dizer que é o lugar mais cultural da cidade, pois além das performances musicais todos os dias, o Passeio ainda tem galeria de arte e promove diversos eventos temáticos culturais com cantores, bandas, artistas circenses, artistas plásticos e outros. Isso tudo promove um estado agradável de bem-estar para quem frequenta, além da arquitetura, da gastronomia e iluminação que são de muito bom gosto. Canto no Passeio há mais de 10 anos e é sempre um prazer contribuir com o meu trabalho nessa adorável atmosfera que o Passeio San Miguel proporciona”, diz.
Já o músico Phill Bittencourt conta que ‘mergulhou de cabeça’ na vibrante cena musical do Passeio há sete anos, onde também atua como videomaker e responsável pela agenda musical. Ele explica que topou o desafio de transformar suas apresentações em eventos familiares, acolhendo crianças e pets, e inclusive tem um ‘cãopanheiro’ especial com quem por vezes divide o palco – Lord, que desde filhote o acompanha. “Esses momentos especiais tornam cada performance uma experiência única e memorável. O Passeio San Miguel é um verdadeiro oásis para os amantes da boa música e da gastronomia variada, o destino perfeito para aqueles que buscam entretenimento – em qualquer dia. Como programador da agenda musical, tenho o privilégio de criar uma programação mensal diversificada, garantindo uma experiência envolvente para todos os visitantes. É um privilégio fazer parte e contribuir para a criação de momentos inesquecíveis para todos que passam pelo Passeio San Miguel, que, para mim, é o cantinho mais charmoso do Sul do mundo”, pontua.
Para conferir a programação musical diária do Passeio San Miguel basta acessar as redes sociais – @passeiosanmiguel ou o site www.passeiosanmiguel.com.br.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress