Perigoso Foragido por Tentativa de Feminicídio é Capturado pela Guarda Municipal em Balneário Camboriú

Perigoso Foragido por Tentativa de Feminicídio é Capturado pela Guarda Municipal em Balneário Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
prisão em Balneário Camboriú,tentativa de feminicídio,guarda municipal,homem procurado,foragido da Justiça,mandado de prisão,crimes em SC,medida protetiva,ameaça,patrulhamento policial,segurança pública,captura de criminoso,região central de Balneário Camboriú,ação policial,complexo penitenciário do Vale do Itajaí

Na manhã desta quarta-feira, 7 de maio, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou a prisão de um homem com mandado ativo por três crimes graves. A ação ocorreu na movimentada Avenida Brasil, por volta das 10h55.

Durante patrulhamento preventivo, a guarnição recebeu uma denúncia informando que um foragido da Justiça estaria circulando pela região central de Balneário Camboriú. Imediatamente, a equipe intensificou a busca e localizou o suspeito conduzindo um automóvel.

Após a abordagem policial, foi realizada uma consulta nominal no sistema, onde se confirmou o mandado de prisão pelos crimes de ameaça, descumprimento de medida protetiva e tentativa de feminicídio.

Diante da confirmação, o homem foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanece à disposição da Justiça.

Relacionados
plugins premium WordPress