Polícia Militar Cumpre Três Mandados de Prisão por Crimes Graves em Balneário Camboriú e Camboriú

Polícia Militar Cumpre Três Mandados de Prisão por Crimes Graves em Balneário Camboriú e Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
mandado de prisão,Polícia Militar,Lei Maria da Penha,lesão corporal,importunação sexual,tráfico de drogas,exploração sexual,prisão em Balneário Camboriú,CPVI,Rua Jordânia,Rua Panamá,Rua Paulo Dalago,operação policial,prisão fim de semana,inteligência policial

A Polícia Militar realizou o cumprimento de três mandados de prisão neste fim de semana, nos municípios de Balneário Camboriú e Camboriú, envolvendo crimes graves contra mulheres, tráfico de drogas e exploração sexual.

O primeiro mandado de prisão foi executado na Rua Jordânia, em Balneário Camboriú, contra um homem de 49 anos, por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. O mandado havia sido expedido em 27 de maio de 2025. O autor foi localizado em sua residência e conduzido sem apresentar lesões.

O segundo caso ocorreu na Rua Panamá, também em Balneário Camboriú. Um homem de 52 anos foi abordado ao chegar em casa e recebeu voz de prisão pelos crimes de importunação sexual, violação de domicílio e lesão corporal contra mulher. Ele também foi conduzido sem lesões.

O terceiro mandado foi cumprido na Rua Paulo Dalago, em Camboriú. A Agência de Inteligência da PMPR informou que uma mulher de 49 anos, com dois mandados em aberto por tráfico de drogas e exploração sexual, estaria presente em uma festa com cerca de 30 pessoas. No momento da abordagem, ela tentou omitir sua identidade, alegando estar sem documentos, mas posteriormente assumiu quem era.

Todos os presos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI) para os devidos procedimentos legais.

Relacionados
plugins premium WordPress