A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou a prisão de quatro homens em operações distintas nos dias 10 e 11 de fevereiro, nas cidades de Balneário Camboriú e Camboriú.
No dia 10, na Rua Mônaco, a guarnição atendeu denúncias sobre armazenamento de drogas por um jovem de 17 anos. Durante a diligência, foram apreendidos 4,8 kg de maconha. Uma mulher de 20 anos também foi presa. O menor já possuía registros anteriores relacionados ao tráfico de drogas.

No dia 11, na Rua Bruno Zabel, foram apreendidos 33 gramas de Skunk, 50 munições de calibre .40, 15 munições de calibre 9mm, 5 munições de calibre 7,65, 6 munições de calibre .32, duas balanças de precisão, dois coldres de arma de fogo e cinco celulares. O suspeito, de 25 anos, era denunciado por armazenamento e distribuição de drogas nos bairros Barra e São Judas. Apesar de tentativa de fuga, ele foi preso em flagrante.
Em outra ocorrência, na Rua Rodolfo Felipe Rosa, a polícia foi acionada para averiguar a entrada irregular de um homem de 46 anos em um condomínio. Durante a abordagem, foram apreendidas sementes, uma estufa, balança de precisão, materiais relacionados ao tráfico e uma arma de fogo.
A Polícia Militar de Santa Catarina reforça que denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo aplicativo PMSC Cidadão, contribuindo para a prevenção de crimes e a segurança da comunidade.






