A Polícia Militar foi acionada no dia 11 de fevereiro de 2026 para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Barra Velha, no bairro Municípios, em Balneário Camboriú, no Santa Catarina.
Após levantamento de informações e coleta de dados no local, os policiais identificaram a vítima, um homem de 48 anos. Com a análise de imagens e relatos de testemunhas, foi constatado que, no domingo anterior, dois homens teriam descartado o corpo da vítima, envolto em um saco plástico, em um rio da região de mangue.
Dando continuidade às diligências, a Polícia Militar identificou os suspeitos, dois homens de 46 e 42 anos. Ambos foram localizados, abordados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil e a Polícia Científica também foram acionadas para as providências cabíveis e investigação do caso.
De acordo com informações repassadas, a vítima possuía 75 registros policiais, com ocorrências por furto, receptação, tráfico de drogas, dano e lesão corporal. Um dos suspeitos possui 24 registros policiais e o outro, 47.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes.






