Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Camboriú

Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas em Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
prisão por drogas Camboriú,operação policial SC,drogas em Camboriú,PM SC,12º BPM Camboriú

A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio do 12º BPM, realizou na última segunda-feira (17) a prisão de três homens envolvidos com tráfico de drogas em Camboriú, em duas ocorrências distintas.

Primeira Ocorrência: Rua Monte Cruzeiro

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram abordados enquanto circulavam pela região. Um deles tentava fugir da guarnição quando foi detido, portando três tabletes de maconha na cintura. Em sua mochila, foram encontrados mais 13 tabletes da droga.

Durante a vistoria em sua residência, os policiais localizaram outro homem fracionando a maconha, além de três tabletes adicionais, cocaína, utensílios para embalagem e fracionamento e um simulacro de arma de fogo.

Segunda Ocorrência: Rua Rio Alegre

Com base em informações da Agência de Inteligência, a PM abordou um homem de 31 anos em um veículo Gol vermelho, que estava com uma porção de maconha. Ele confirmou a existência de uma estufa com mudas de maconha, onde foram encontrados:

  • Mudas da planta

  • Sementes

  • Materiais para embalagem e porcionamento

  • Balança de precisão

  • Faca com resquícios da droga

  • Máquinas de cartão

  • Termo-higrômetro (equipamento para controlar temperatura e umidade da estufa)

Desfecho

Os três homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Camboriú, sem registro de lesões. A ação reforça o combate ao tráfico de drogas na região.

Relacionados
plugins premium WordPress