Polícia Militar prende três por tráfico e apreende 8,5 kg de maconha em Balneário Camboriú

Polícia Militar prende três por tráfico e apreende 8,5 kg de maconha em Balneário Camboriú

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
tráfico Balneário Camboriú,apreensão maconha,Polícia Militar SC,prisão tráfico drogas

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do 12º Batalhão, prendeu três indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante abordagem realizada na Rua 980, no centro de Balneário Camboriú. A ação resultou na apreensão de aproximadamente 8,5 kg de maconha e uma porção de cocaína.

Os suspeitos estavam dentro de um veículo em atitude considerada suspeita, o que motivou a abordagem por parte da guarnição. Durante a revista, foi localizada uma sacola atrás do banco do motorista contendo 11 tabletes embalados de substância análoga à maconha.

Os três envolvidos, o veículo e as drogas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Um dos detidos possui 19 Boletins de Ocorrência em seu nome, incluindo diversas passagens por tráfico de drogas e roubo. Os outros dois também têm histórico criminal pelo mesmo tipo de delito.

Relacionados
plugins premium WordPress