Prefeito anuncia mudança no comando da Secretaria de Cultura de Itapema

Prefeito anuncia mudança no comando da Secretaria de Cultura de Itapema

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Prefeitura de Itapema,Secretaria de Cultura de Itapema,Alexandre Xepa,mudança na Secretaria de Cultura,gestão cultural em Itapema,políticas culturais municipais,administração pública Itapema,cultura em Santa Catarina,eventos culturais Itapema,secretaria municipal de cultura,ações culturais,fortalecimento da cultura,governo municipal Itapema,cultura local,gestão pública cultural

O prefeito Alexandre Xepa anunciou nesta quinta-feira a mudança no comando da Secretaria de Cultura de Itapema, como parte do processo de fortalecimento das áreas estratégicas da Prefeitura de Itapema.

A pasta passa a ser comandada por Ana Maria Vedana, educadora e liderança política que atuava na Secretaria de Turismo e contribuiu diretamente para a organização de eventos de grande porte, como a Páscoa e o Natal, que integraram o calendário oficial de eventos do município.

Com formação em Pedagogia, além de mestrado e doutorado em Ciências da Educação, Ana Vedana reúne experiência técnica na área educacional, atuação em gestão pública e participação na vida política de Itapema, onde também exerce a função de vice-presidente do PL local. À frente da Cultura, assume com a missão de dar continuidade aos projetos em andamento e ampliar ações voltadas à valorização cultural no município.

O secretário Nego Joe segue contribuindo com a cultura local por meio das oficinas culturais, onde continuará desenvolvendo atividades artísticas e compartilhando sua experiência musical com a comunidade.

Para Alexandre Xepa, a mudança reforça o compromisso da administração municipal com a valorização da cultura e o reconhecimento de profissionais que ajudaram a consolidar o trabalho desenvolvido até o momento. Segundo o prefeito, o objetivo é fortalecer as políticas culturais e ampliar o acesso da população às ações promovidas pela área.

Relacionados