Carnês de IPTU já estão disponíveis em na Prefeitura de Camboriú

Carnês de IPTU já estão disponíveis em na Prefeitura de Camboriú

Facebook
Twitter
LinkedIn
Aproveite o desconto e pague em cota única até 26 de fevereiro com 15% de desconto

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Finanças, começou a distribuição de carnes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) nesta segunda dia 8. De acordo com o secretário Fernando Garcia Júnior, o Fernandinho, os servidores do setor passaram os últimos dias recebendo e separando os carnês. “Trabalhamos nas férias para deixar tudo pronto e começar a entrega na segunda-feira. Lembrando que a guia para pagamento também pode ser retirada pelo site”, destaca.

Não vou conseguir pagar até o dia 26 de fevereiro, e agora?

Espera aí, o desconto não acaba em fevereiro! Quem fizer o pagamento até o dia 26 de março, também terá um abatimento de 10% no valor que é cobrado no IPTU. Dia 26 de abril também poderá ser pago em cota única, porém com valor original. Essa será a última data para o pagamento em cota única.

Como eu faço para retirar o carnê?

Se você for morador do Distrito do Monte Alegre (Conde de Vila Verde, Tabuleiro, Monte Alegre e Várzea do Ranchinho), pode retirar pertinho de casa, na Unidade de Atendimento ao Cidadão, localizada na Rua Monte Agulhas Negras, n° 680, esquina com a Rua Monte Pedra do Sino, das 8h até as 18h.

Agora, se você mora no Centro e demais bairros do município, você pode retirar o carnê na Secretaria de Finanças, que fica no térreo do Paço Municipal, localizado na Rua Getúlio Vargas, que funciona das 14 até as 20h.

Não quero sair de casa, tem como fazer a retirada pela internet?

Sim! O município de Camboriú está cada vez mais conectado. No site da Prefeitura (https://camboriu.sc.gov.br/), há um ícone escrito “IPTU” no lado direito da página que direciona o morador diretamente para a seção onde pode imprimir o carnê.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress