Reset Marketing reúne executivos de grandes marcas para discutir estratégias de negócios em Florianópolis

Reset Marketing reúne executivos de grandes marcas para discutir estratégias de negócios em Florianópolis

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Reset Marketing,Reset Marketing Florianópolis,evento de marketing em Florianópolis,evento de negócios em Florianópolis,marketing em Santa Catarina,estratégias de marketing,inteligência artificial nos negócios,marketing digital,transformação digital,branding,marketing de influência,economia da influência,retail media,análise de dados,liderança empresarial,construção de marcas,marcas de sucesso,estratégias de negócios,evento de marketing 2026,Camila Renaux

A transformação digital, o avanço da inteligência artificial, a economia da influência, as tendências para o mercado de marketing e negócios e a necessidade de decisões orientadas por dados estão entre os principais temas da primeira edição do Reset Marketing, imersão presencial que será realizada nos dias 16 e 17 de outubro, no Hotel Majestic Palace, em Florianópolis, Santa Catarina.

Idealizado pela especialista em Marketing e Inteligência Artificial Camila Renaux, o evento reunirá mais de 15 palestrantes para compartilhar experiências práticas, tendências e estratégias utilizadas por algumas das principais empresas e marcas do país. A proposta é reunir empresários, executivos, gestores de marketing, líderes comerciais, consultores, estrategistas e empreendedores.

Com mais de 14 horas de conteúdo, a programação abordará temas como inteligência artificial aplicada aos negócios, branding, tendências, marketing de influência, retail media, transformação digital, e-commerce, análise de dados, liderança e construção de marcas relevantes em um cenário cada vez mais competitivo.

Entre os primeiros nomes confirmados está Messina, parceiro da Lovable no Brasil e uma das referências em inteligência artificial aplicada aos negócios no país. Reconhecido pelo MIT como um dos inovadores com menos de 35 anos, foi cofundador da Zaia, primeira plataforma de agentes de IA da América Latina.

O uso de dados e personalização para estratégias de mídia será representado por Aretha Cursino, Head de Retail Media e Martech do Grupo Panvel. Com mais de 17 anos de atuação no varejo, a executiva passou por empresas como Amazon e Carrefour e participou da consolidação do segmento no mercado brasileiro.

A construção de marcas será um dos destaques da programação com Gil Pinna, especialista em branding e criador da metodologia Brandfullness. Em sua trajetória, participou do desenvolvimento de campanhas para marcas globais como Facebook, Burger King, Hyundai, Twitter e 3 Corações.

Outro palestrante confirmado é Gil Giardelli, referência em inovação, economia criativa e transformação digital. Cofundador da 5 ERA, o professor e palestrante dedica-se há mais de uma década ao estudo das mudanças tecnológicas e dos impactos da inteligência artificial nos negócios e na sociedade.

A visão estratégica de grandes marcas globais estará presente com Mariana Rhormes, executiva com mais de 25 anos de experiência e ex-diretora de Marketing Global da Havaianas. Durante sua atuação na marca, liderou estratégias que contribuíram para fortalecer seu posicionamento entre as marcas mais admiradas do país. Ela também acumula passagens por empresas como Brastemp e Consul.

Da beleza ao comércio eletrônico

Representando o mercado de beleza e consumo, Ingrid Abdo, vice-presidente e gerente-geral da MAC Cosmetics para a América Latina, compartilhará aprendizados adquiridos ao longo de mais de 25 anos de carreira. Antes de assumir a liderança da marca na região, atuou em empresas globais como Nike e Converse.

A programação também contará com Eduardo Vieira, fundador e CEO da Monking, agência especializada em comunicação para inovação. Ele abordará modelos de negócio e cases que conectam grandes marcas, startups e ecossistemas de tecnologia por meio de estratégias de conteúdo e posicionamento. Entre os cases estão marcas como iFood, Natura e Ambev.

Na área de marketing digital e negócios digitais, participa Júlia Wolf Cruz, fundadora de uma das agências com melhor desempenho na plataforma Hotmart e especialista na aplicação da inteligência artificial para acelerar estratégias digitais.

O uso estratégico de dados e inteligência analítica será abordado por Thais Fernandes, líder de Data Office da Gerdau. A executiva atua na estruturação de iniciativas que conectam dados, governança e inteligência artificial para apoiar decisões na companhia.

O marketing de influência e a creator economy estarão na pauta de Flávio Santos, fundador e CEO da MField, agência especializada no segmento no Brasil. A empresa assina campanhas da Canva no país, estreladas por Xuxa e Gracyanne Barbosa. Autor do livro Economia da Influência e LinkedIn Top Voice, ele aborda as transformações na relação entre marcas, criadores de conteúdo e consumidores.

A comunicação estratégica terá espaço com Ana Paula Ruschel, co-CEO da Oficina das Palavras. Com mais de duas décadas de atuação em comunicação corporativa, reputação e posicionamento de marcas, a executiva atua em comunicação humanizada, construção de autoridade para marcas e lideranças, relacionamento com imprensa e creators, gestão de crises e impactos da inteligência artificial na comunicação corporativa.

Completando a lista de palestrantes, Fátima Leal, diretora de Agências e Parcerias da Unlimitail, joint venture entre Carrefour e Publicis, levará ao público sua experiência de duas décadas nas áreas de marketing, vendas e retail media, acumulada em empresas como Walmart, Yamaha e Raia Drogasil.

Para Camila Renaux, que também estará no palco com conteúdos inéditos, o Reset Marketing é um evento intimista desenvolvido para profissionais que desejam aprofundar conhecimentos e compreender os bastidores das decisões que movimentam marcas, empresas e mercados. Novos palestrantes serão anunciados nas próximas semanas.

Serviço

Evento: Reset Marketing – 1ª edição

Data: 16 e 17 de outubro

Horário: Das 10h às 19h, com mais de 14 horas de conteúdo

Local: Hotel Majestic Palace, Florianópolis, Santa Catarina

Informações e inscrições: Reset Marketing

Sobre Camila Renaux

Camila Renaux é especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial pelo MIT, nos Estados Unidos. Eleita por três vezes a melhor profissional de Marketing Digital do Brasil, é embaixadora de Philip Kotler e de seu evento eWMS (World Marketing Summit) no país.

Já treinou milhares de alunos, distribuídos pelos cinco continentes, por meio de seus cursos online. Consultora de empresas, atua no mercado digital há mais de 20 anos, produz conteúdo sobre marketing e é palestrante em eventos de marketing e vendas da América Latina.

Relacionados