Empresário implanta negócio revolucionário na pandemia

Empresário implanta negócio revolucionário na pandemia

Robson William, mais conhecido como Mizuno empreendedor, iniciou a empresa de turismo náutico de maneira despretensiosa durante a pandemia no Bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O empresário conta que tinha o seu jet ski e passeava para aliviar o stress logo no surgimento da pandemia de Covid-19 no início de 2020 na Praia dos amores, volta e meia uma pessoa o procurava oferecendo dinheiro para dar uma volta em sua moto aquática ou tirar fotos.

O passeio custava apenas R$30 e o trajeto inicial era da Praia dos amores até a Passarela da Barra, a demanda foi aumentando de forma gigantesca e o fez abrir uma empresa de passeio em alto mar chamada Jet Ski Barra, alugando não somente Jet Ski, mas também lanchas e Wake Board. Isso possibilitou pessoas de baixa renda a realizarem o passeio, algumas achavam que o valor era além de suas possibilidades financeiras e viram que não, afirmou Robson Mizuno.

Em apenas 1 ano de empresa, tem dois estabelecimentos do ramo náutico, que faz passeio de lancha e Jet ski também tem parceria com empresa para pessoas tirarem habilitação aquatyca. Robson disse que levava os clientes com muito carinho, emoção e adrenalina, sempre tendo em mente de como ele gostaria de ser tratado.

Vários famosos são clientes da Jet ski Barra e o passeio queridinho da celebridade são para as Ilhas Tijucas.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress