Guapi Parque das Águas é um ambiente familiar em Guapimirim no RJ

Guapi Parque das Águas é um ambiente familiar em Guapimirim no RJ

Localizado no Rio de Janeiro, na cidade de Guapimirim, o Guapi Parque das Águas é um lugar de entretenimento para todas as idades, que conta com um ambiente muito familiar, com diversos atrativos.

Inicialmente, logo que você chega no Guapi, é inevitável não ficar maravilhado com a incrível vista da gigantesca piscina com mais de 1 milhão e cem mil litros de água. E para melhorar, tem um bar molhado no centro da piscina. Ela tem dois extremos, o lado mais raso para as crianças e o lado mais fundo para os adultos. Lá também tem pedalinho, esquibunda, campo de futebol e salão de jogos, assim todo mundo se diverte o dia inteiro.

Ainda, os restaurantes e bares se adequam a todos os gostos, tem o Bar do Combo que serve porções de petiscos e salgados, em frente a piscina, assim você pode comer seu petisquinho em baixo do guarda-sol apreciando a vista.

Em outro ambiente do parque tem o Bar do Peixe, que é especializado em frutos do mar, mas também tem opções de frango, que está localizado em frente a piscina de Água Natural, perfeita para os dias de maior calor. Ali, tem também a Cascata Dedo de Deus, que é uma linda cachoeira artificial em frente a piscina. Ideal para tirar belíssimas fotos.

Por último, o Restaurante Vip, ele é para quem quer mais requinte e sofisticação. Imagina só, ele é todo feito de vidro, climatizado em frente à vista mais bela do parque, com opção de vinhos e um cardápio com pratos deliciosos.

Enfim, o parque nos apresenta diversas atrações e muitas outras ainda estão por vir. Por exemplo, a piscina nova que já está em construção, promete ser ainda maior que a piscina principal. Além dos diversos brinquedos e tobogãs para toda a família, com uma pitada de adrenalina e diversão para o seu final de semana. O espaço promete rio corrente e brinquedos aquáticos. Se você quer diversão, tá aí uma dica especial. Não perca a oportunidade de comprar o passaporte agora.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress