São Francisco do Sul sedia o XVII Workshop Nacional Bandeira Azul

São Francisco do Sul sedia o XVII Workshop Nacional Bandeira Azul

Facebook
Twitter
LinkedIn

A cidade de São Francisco do Sul está prestes a receber a XVII Edição do Workshop Nacional Bandeira Azul. O objetivo do evento é reunir gestores de praias e representantes municipais para discutir os critérios do programa, processo de renovação do selo, ingresso na fase piloto, além de sanar dúvidas específicas sobre a certificação. O Workshop Bandeira Azul será realizado no Hotel Villareal São Francisco do Sul, com vista para a Baía de Babitonga, no no próximo dia 26 e 27 de abril, a partir das 9h.

O evento contará com a participação de autoridades locais, gestores de praias e marinas, prefeitos, secretários de meio ambiente e representantes de organizações ambientais de todo o país. A imprensa é convidada a comparecer e cobrir este evento significativo que destaca Santa Catarina como um importante polo de turismo responsável e  sustentável.

Para mais informações sobre a programação do XVII Workshop Bandeira Azul, acesse: https://bandeiraazul.org.br/evento-workshop-nacional-2024-praias/

Nos siga nas redes sociais para atualizações e cobertura ao vivo: @bandeiraazulbrasil

Texto

Matheus Bonfim

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress