A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou a programação do Teatro Municipal Bruno Nitz para setembro. A agenda do mês conta com 12 eventos, incluindo shows musicais, peças teatrais, espetáculo de dança e oficina. Parte das atrações terá entrada gratuita, enquanto outras contarão com cobrança de ingresso.
A programação será aberta neste sábado (5), com a oficina gratuita “Circo: Corpo, Movimento e Manipulação de Objetos”, das 9h às 17h. A atividade é promovida pelo projeto “Entrelaçamentos Estéticos”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú.
Para participar, é necessário estar inscrito. Mais informações estão disponíveis no perfil do Instagram do responsável pelo projeto, Jesus Sulbaran (@sulbaran.arte).
A atividade será conduzida pela artista circense Kelli Batista, graduada em Educação Física e com mais de 15 anos de atuação na formação e no ensino das artes do circo.
No domingo (6), às 20h, o Grupo Musical Tanino’s apresenta o espetáculo “Divas do Jazz”. A atração celebra a trajetória e o legado de vozes femininas que marcaram a história da música, como Nina Simone, Ella Fitzgerald, Etta James e Aretha Franklin, entre outras cantoras que eternizaram grandes clássicos.
Os ingressos são gratuitos e devem ser reservados por meio do Sympla.
Reservas para o espetáculo “Divas do Jazz”
Os demais espetáculos do mês podem ser conferidos no site da Fundação Cultural.






