Unidade móvel do Sebrae/SC estará em Luiz Alves neste sábado 4

Unidade móvel do Sebrae/SC estará em Luiz Alves neste sábado 4

Facebook
Twitter
LinkedIn

Equipada com computadores, acesso à internet e material informativo, a unidade móvel do Sebrae/SC vai levar orientação especializada para a população de Luiz Alves. Paralelo ao evento “Conviver na Vila”, que acontece neste sábado (4), uma equipe de consultores vai auxiliar os moradores que têm interesse em se tornar um Microempreendedor Individual (MEI) ou abrir uma microempresa. O atendimento acontece das 9h às 14 horas, na rua Professor Simão Hess.
A van itinerante conta ainda com televisão para que a população possa conhecer os serviços desenvolvidos pela entidade, como palestras, cursos e consultorias gratuitas. A ação é uma parceria da Prefeitura de Luiz Alves com o Sebrae/SC, por meio do Programa Cidade Empreendedora.
O gestor do Programa Cidade Empreendedora, Alcides Sgrott Filho, reforça que esta é mais uma oportunidade para tornar a sua empresa competitiva ou mesmo tirar um sonho do papel. “O Sebrae/SC trabalha para transformar a sociedade e a unidade móvel é uma maneira de facilitar o acesso à informação. Essa parceria com a Prefeitura, tem como proposta disponibilizar informações sobre plano de negócios, tipos de empresa e formalização de Meis, por exemplo, para incentivar a geração de emprego e renda e impulsionar o comércio local”, finaliza.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress