Depois de um ano memorável o Surreal Park, maior clube do mundo e referência global na cena eletrônica, prepara-se para mais uma temporada de verão que promete fazer história. No dia 27 de dezembro o clube celebra seus três anos com uma festa inédita trazendo um line-up de peso com Astrix, Dimmish, Gabe, Giorgia Angiuli (live), Neelix e outros nomes incríveis. Com uma estrutura impressionante, o evento ocorrerá nos palcos Ritual, Nomad e Church. Em 29 de dezembro a festa terá como cenário a nova pista Ritual, a maior pista de dança coberta de um club, com a presença de ANNA, Lee Burridge, Mita Gami e Ratier. Para celebrar a virada de ano, o Surreal Park apresenta um elenco extenso e de peso para a festa de Réveillon, com destaque para Guy J, Beltran e Phonique, garantindo as melhores vibes para a chegada de 2025.
Mas a programação não para por aí. No dia 3 de janeiro, o lendário Carl Cox retorna ao Surreal Park, levando os fãs a uma viagem sonora única em mais uma noite que promete entrar para a história da cena eletrônica no Sul do Brasil. No dia 10 de janeiro, é a vez de Maceo Plex estrear no clube, mais um titã da cena eletrônica que, com certeza, comandará uma das festas mais especiais ja vistas por aqui. Ingressos à venda na plataforma Ingresse. Não perca a chance de viver um verão surreal e garanta logo seus ingressos.
Sobre o Surreal Park
Localizado em Camboriú (SC), o Surreal Park é mais do que apenas um clube – é um verdadeiro complexo de entretenimento. Idealizado pelo visionário Renato Ratier, o espaço se tornou referência mundial por sua qualidade sonora, visual arrojado e a experiência imersiva que oferece aos seus frequentadores. Com um line-up sempre de altíssimo nível, o Surreal Park consolidou-se como o maior clube do mundo, atraindo as principais lendas da música eletrônica global e criando momentos inesquecíveis para quem busca o que há de mais exclusivo no universo das festas eletrônicas.
Seguem imagens de Carl Cox, Maceo Plex, Ratier, ANNA e Astrix. Os créditos das imagens são para Acervo Surreal.
Renato Ratier
Texto e fotos: Pedro Hering