Vem aí: “Conviver na Vila”, a feira de produtos coloniais e artesanais da nossa terra!

Vem aí: “Conviver na Vila”, a feira de produtos coloniais e artesanais da nossa terra!

Facebook
Twitter
LinkedIn

O Governo Municipal de Luiz Alves se prepara para a realização de um evento inovador, que busca trazer o sentimento de pertencimento local, além da valorização da cultura e artesãos da cidade, que mantêm vivas diversas tradições passadas de geração em geração.

O evento “Conviver na Vila” será realizado no dia 04 de maio ao longo da Rua Professor Simão Hess e tem como principal objetivo dar visibilidade para artesãos que confeccionam peças em crochê, madeiras e cerâmica, profissionais especializados em alimentos e bebidas caseiras e artesanais, como doces, bolachas, entre outros, além de produtores de hortifrúti e plantas.

Neste evento você terá a oportunidade de comprar o presente perfeito em comemoração ao Dia das Mães e ainda aproveitar uma programação incrível e repleta de cultura com a apresentação da Banda Municipal, apresentação de karatê, jogo de xadrez gigante, roda de capoeira e a unidade móvel do SEBRAE, que farão parte da diversificada programação do evento.

O evento também vai contar com a presença de diversos parceiros, como a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Finanças, Secretaria de Esportes e Cultura e Secretaria de Saúde, além da unidade de Vigilância Sanitária, e também do CDL Luiz Alves, Sebrae, ABLA, Univali e Sistema FAESC/SENAR.

Não perca, no dia 4 de maio, o “Conviver na Vila” espera por você!
Evento ao longo da Rua Professor Simão Hess, tendo início na esquina com a Rua Júlio Grothe e finalizando na esquina com a Rua Nicolau Schmitz, das 09:00 às 14:00.

Venha se divertir e prestigiar a nossa feira! Vamos fazer desse dia um momento inesquecível! Vem com a gente no “Conviver na Vila”!

Realização: Prefeitura de Luiz Alves e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Apoio: CDL Luiz Alves, Sebrae, ABLA, Univali e Sistema FAESC/Senar.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress