Viva em movimento retorna à Secretaria da Pessoa Idosa

Viva em movimento retorna à Secretaria da Pessoa Idosa

Facebook
Twitter
LinkedIn

A oficina Viva em movimento está de volta à programação da Secretaria da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú. A atividade, dirigida ao público 60+ do município, é oferecida gratuitamente nas sextas-feiras, das 13h30 às 16h30.

A iniciativa busca proporcionar, aos participantes, a oportunidade de conhecer lugares e pontos turísticos da região, além de incentivar a formação de amizades e o contato com a natureza. Para participar, os interessados devem garantir a senha, distribuída meia hora antes da saída do grupo. Em média, são 48 vagas por destino – revelado somente minutos antes da partida.

A Praia de Laranjeiras, a Roda Gigante e o Zoológico de Balneário Camboriú estiveram no roteiro dos passeios realizados em 2023. Em caso de mau tempo, a oficina é adiada.

Localizada na Rua 1822, nº 614 – Centro, a Secretaria da Pessoa Idosa oferta, de segunda a sexta-feira, várias atividades à população idosa da cidade – como oficinas, eventos especiais e atendimentos individuais promotores do bem-estar integral dos envolvidos.

Fotos: Ana Júlia Kienen/arquivo SPI (PMBC)

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress