Zoom 80´s Club abre ao público nesta sexta 24 em BC

Zoom 80´s Club abre ao público nesta sexta 24 em BC

Facebook
Twitter
LinkedIn

Chegou o momento de reviver os bons tempo das baladas de Balneário Camboriú nas décadas de 1980 e 1990. Inaugura nesta sexta, dia 24 de maio, a Zoom 80’s Club, na Rua São Paulo, 969, no Bairro dos Estados, trazendo de volta o glamour e as músicas que faziam sucesso nos bons tempos da Barra Sul, com Baturité, Ibiza e Mein Bier.
– Percebemos uma carência nesse segmento noturno. Hoje o que tem é casa de show e bar, com pouco conforto e sem aquela música boa para dançar. Isso é o que estamos resgatando na Zoom e temos certeza que o público que viveu os tempos bons de BC irá gostar, diz Kiko Beck, que comanda a Zoom.
A casa tem capacidade para 800 pessoas e abrirá sextas e sábados, das 21h às 3h.
A Zoom foi pensada para o público 35+ e receberá atrações como DJ´s e bandas, e já tem na programação uma apresentação internacional, quando o Double You tocará no dia 28 de junho. Ainda em maio, dia 31, presença confirmada da Banda Nega Fulô.
Para a abertura oficial, neste sábado, Kiko, que também é DJ e tocou nas casas noturnas da região terá a companhia dos DJs Ximbica e Black Soul, além da banda The Wills, com o melhor do Flash Back.
“Toda a estrutura foi projetada para a Zoom, como era nos anos 80 e 90. Desde a escolha da decoração, com sofás pensados para o conforto, da iluminação e das grandes caixas de som, a pista oval, tudo foi planejado para este público.

Informações e ingressos: 47 99114-0570
Entrada apenas para maiores de 18 anos.

Fotos: Jonathan Fernandez

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress