Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Zoom 80´s Club traz de volta os bons tempos de BC

Facebook
Twitter
LinkedIn

Quem tem mais de 40 anos e cresceu em Balneário Camboriú certamente se lembra dos bons tempos de Baturité, Ibiza, Mein Bier, e outras baladas da Barra Sul. A região era o point da juventude nas décadas e 1980 e 1990, numa época onde a diversão era sair com os amigos, dançar a noite toda e paquerar bastante.
Esse divertimento saudável vinha acompanhado de elegância e glamour, quando não se podia entrar nas baladas de boné, ou regata e as mulheres caprichavam nos looks e saltos altos. Havia aquela ansiedade pelo final de semana e pelas baladas, onde reuniríamos os amigos e a diversão estaria garantida.
Com o avanço da construção civil e as novas regras para a lei do silêncio, isso foi se perdendo dentro das cidades, colocando este tipo de entretenimento afastado das moradias.
Assim como muitos que viveram aquela época, o empresário Kiko Beck e muitos de seus amigos sentem falta de um lugar com aquela vibe nostálgica, onde as pessoas se reuniam para beber, conversar e dançar a noite toda numa pista.
– Balneário Camboriú mudou muito. Hoje as baladas se afastaram do centro e quem passou dos 35 anos e gostaria de um lugar para se divertir como antigamente, não encontra opções. Foi assim, numa roda de vinhos, que surgiu a ideia de resgatar os tempos áureos de BC, e a Zoom veio para isso, ser uma alternativa para quem quer reunir os amigos, ouvir música boa, com flash back, dançar e se arrumar pra sair, como era naquela época, diz Kiko.
Kiko é DJ e tocou por muito anos nas principais baladas da cidade, inclusive no Baturité, que inspira a arquitetura da Zoom, com uma pista de dança oval. Foi DJ em São Paulo e também em Ibiza por vários anos.
Junto a Zoom, que abre às sextas-feiras, funcionará também o Galpão Music, que abrirá aos sábados, com uma pegada mais jovem, ao som de música eletrônica e mega funk. A inauguração da Zoom 80´s Club acontece no dia 03 de maio, para convidados, com a presença dos DJ´s Ximbica, residente do Baturité na década de 90 e na Mansão, em Joinville, Kiko Beck e Black Soul, além do cantor Serginho Moah (Papas da língua) e sua banda. A casa abre oficialmente ao público no dia 17.
“Toda a estrutura foi projetada para a Zoom, como era nos anos 80 e 90. Desde a escolha da decoração, com sofás pensados para o conforto, da iluminação e das grandes caixas de som, a pista oval, tudo foi planejado para este público 35+. E o Galpão Music se beneficiará destas acomodações, mostrando para o público mais jovem como eram as baladas de antigamente”, explica Kiko.
A casa receberá atrações como DJ´s e bandas e já tem na programação uma apresentação internacional, quando o Double You tocará no dia 28 de junho.
– Percebemos uma carência nesse segmento noturno. Hoje o que tem é casa de show e bar, com pouco conforto e sem aquela música boa para dançar. Isso é o que estamos resgatando na Zoom e temos certeza que o público que viveu os tempos bons de BC irá gostar, diz Kiko.
A casa tem capacidade para 800 pessoas e fica na Rua São Paulo, 969, Bairro dos Estados, em BC. O horário de funcionamento é sexta, das 22h às 4h e sábado, dass 22h às 5h.
Informações e ingressos: 47 99114-0570
Entrada apenas para maiores de 18 anos.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress