Guarda Municipal de Balneário Camboriú prende homem por negar pagamento de corrida de aplicativo e desacato

Guarda Municipal de Balneário Camboriú prende homem por negar pagamento de corrida de aplicativo e desacato

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Guarda Municipal Balneário Camboriú,corrida de aplicativo não paga,desacato a autoridade,prisão por recusa de pagamento,segurança pública Balneário Camboriú

No início da madrugada desta segunda-feira, 16 de junho, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um homem pelos crimes de recusa em pagar serviço de transporte e desacato, na Praça Almirante Tamandaré, por volta das 00h05min.

Durante patrulhamento na praça, uma guarnição foi abordada por um motorista de aplicativo que informou haver um passageiro em seu veículo, oriundo de uma viagem da cidade de Balneário Piçarras com destino à Rua 2000. Ao chegar ao destino, o motorista solicitou o pagamento da corrida no valor de R$ 57,69, mas o passageiro alegou que a corrida havia sido paga por um amigo via pagamento online — informação posteriormente desmentida — e afirmou não possuir outro meio para quitar a dívida.

O homem, de 33 anos, adotou uma postura hostil, proferindo xingamentos contra a guarnição e questionando sua capacidade para resolver a situação. Em seguida, declarou sentir-se ameaçado e ameaçou agredir os guardas municipais.

Após tentativas de mediação frustradas, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP). O suspeito afirmou não se importar em ser detido, alegando que seu pai seria militar — fato que não foi confirmado — numa tentativa de intimidar a equipe policial.

Relacionados
plugins premium WordPress