Itapema bate recorde de público com Bingo Solidário que reuniu mais de 10 mil pessoas

Itapema bate recorde de público com Bingo Solidário que reuniu mais de 10 mil pessoas

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Bingo Solidário Itapema,Arraiá Solidário,evento beneficente

Mais de 10 mil pessoas lotaram a Praça da Paz, neste domingo (03), para participar do primeiro Bingo Solidário promovido pela Prefeitura de Itapema. A iniciativa foi a grande novidade da 7ª edição do Arraiá Solidário, que neste ano passou a contar com dois dias de programação, ampliando o apoio às entidades participantes.

O bingo contou com auditoria eletrônica: a cada rodada, o sistema identificava automaticamente a cartela vencedora, o que garantiu agilidade e segurança na conferência dos resultados. Com nove jogos por cartela, os participantes concorreram a 27 prêmios ao longo da tarde.

“Foi um sucesso absoluto. Ficamos muito felizes com o movimento e com a energia de todos que participaram. O mais importante é que toda a arrecadação será revertida para as entidades que participaram do Arraiá, fortalecendo o trabalho que elas realizam ao longo do ano”, destacou a secretária de Turismo, Pati Marin.

Para as associações envolvidas, a nova proposta do evento teve impacto direto na arrecadação. “É uma oportunidade maravilhosa para quem precisa de recursos para manter os projetos sociais. Só temos a agradecer à Prefeitura por abrir esse espaço. O bingo trouxe um público diferente e que realmente veio para contribuir”, avaliou um representante de uma das entidades participantes.

O Arraiá Solidário é realizado pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, com apoio das demais secretarias, além de entidades sociais e comunitárias. Com recorde de público e arrecadação, o evento se consolida como um marco no calendário oficial da cidade de Itapema.

Bingo Solidário Itapema,Arraiá Solidário,evento beneficente7

Relacionados
plugins premium WordPress