Com uma proposta contemporânea, a 1ª Feira de Negócios da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) será realizada de 5 a 7 de setembro no Centreventos Itajaí e deve atrair cerca de 15 mil visitantes. O evento promete surpreender o público com um ambiente dinâmico, interativo e repleto de atrações para todos os perfis.
Segundo Wagner Souza Rodrigues, vice-presidente de Marketing da entidade, a feira será não apenas um espaço para negócios, mas também para experiências marcantes: desde a réplica de um carro de Fórmula 1 até jogos interativos e a diversidade gastronômica dos food trucks. O evento contará ainda com balcão de emprego da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e diversas ativações especiais.

A estrutura diferenciada, com estandes abertos e sem divisórias, favorece a circulação, amplia a visibilidade das marcas e fortalece a conexão entre participantes. Entre os destaques estão sorteios de brindes, rodadas de negócios exclusivas para expositores e uma agenda robusta de conteúdo técnico, com palestras, workshops e painéis voltados ao desenvolvimento profissional e empresarial — todos gratuitos e abertos à comunidade.
O público também poderá vivenciar experiências inovadoras, como a gravação de podcasts ao vivo com especialistas e empresários, além de uma câmara fria interativa que simula um labirinto sensorial em baixas temperaturas, proporcionando diversão e imersão.

Mais do que uma vitrine de produtos e serviços, a Feira de Negócios busca fomentar networking, valorizar o empreendedorismo local e consolidar Itajaí como polo de inovação e negócios. “Queremos criar conexões duradouras entre empresas, aproximar a comunidade do setor produtivo e mostrar o potencial que nossa cidade tem”, destaca Wagner.
O evento é apresentado pela Credifoz e conta com patrocínios de empresas da Cota Ouro: Adamante, Auditar, Clube Maps, Conexão Marítima, Dune Brasil, Edificart, GMO Facilities, Litoral Empreendimentos, NF Empreendimentos, Sicredi, Unicred e Unimed Litoral. Já a Cota Prata reúne BRDE e Jovem Pan, enquanto a Cota Bronze é composta por Dalferr e PIB Educação. A iniciativa tem apoio do Município de Itajaí, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Sebrae. A produção é assinada pela Sete Produções e Eventos, com realização da Associação Empresarial de Itajaí – ACII.

Serviço
O quê: 1ª Feira de Negócios da ACII
Quando: 5, 6 e 7 de setembro de 2025
Onde: Centreventos Itajaí – Itajaí/SC
Horário: A definir
Entrada: Gratuita
Realização: Associação Empresarial de Itajaí (ACII)







