Prefeitura de Camboriú autoriza reforma da EBM Professor Abalor Américo Madeira

Prefeitura de Camboriú autoriza reforma da EBM Professor Abalor Américo Madeira

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Camboriú educação,reforma escola Camboriú,obras na educação Camboriú,EBM Professor Abalor Américo Madeira,investimento escolas Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Educação, assinou nesta quarta-feira (10) a ordem de serviço para a reforma externa da Escola de Educação Básica Professor Abalor Américo Madeira, localizada na Rua Monte Meru, no bairro Conde Vila Verde.

O investimento será de R$ 1.259.500,00, com prazo de execução de cinco meses, e a obra ficará sob responsabilidade da empresa Êxito Construções Civis. Entre as melhorias previstas estão a demolição e reconstrução dos muros da quadra, a pintura e revestimento da fachada e a substituição completa do telhado.

Camboriú educação,reforma escola Camboriú,obras na educação Camboriú,EBM Professor Abalor Américo Madeira,investimento escolas Camboriú

A secretária de Educação, Carin Krug, destacou a importância da iniciativa:
“Essa obra vai proporcionar mais segurança e conforto para toda a comunidade escolar, beneficiando diretamente alunos e professores”, afirmou.

O prefeito Leonel Pavan reforçou que o investimento faz parte do compromisso da gestão municipal com a qualidade da educação:
“Cada obra que entregamos em nossas escolas é um passo a mais para garantir ambientes mais adequados, que favoreçam o aprendizado e a formação das nossas crianças”, destacou.

A cerimônia contou com a presença de secretários municipais, o vereador Irmão Maier, professores, imprensa local e moradores do bairro, que acompanharam a assinatura do documento.

Relacionados
plugins premium WordPress