- A ação acontece nas principais praças de atuação da rede hoteleira
A Atlantica Hospitality International (AHI), uma das maiores redes hoteleiras do Brasil, levou sua ação de relacionamento a Porto Alegre no último sábado, 06 de setembro. Na ocasião, o Let’s Play Atlantica Experience reuniu convidados em um coquetel exclusivo no DoubleTree Porto Alegre e, em seguida, proporcionou ao grupo uma experiência musical e emocional no Estádio Beira Rio, com o show Tempo Rei, que marca a despedida de Gilberto Gil dos grandes palcos.
“Esse encontro foi muito mais do que uma ação de relacionamento, pois também celebrou a cultura brasileira e a força das conexões que cultivamos com nossos parceiros. Em Porto Alegre, tivemos a oportunidade de reunir clientes estratégicos em um momento singular. Foi especial demonstrar o quanto valorizamos nossas parcerias de negócios durante esse show memorável”, destacou Itanajara Halinski, gerente regional de Mercado – NAR2.
Com a ação intitulada de Roteiro Gilberto Gil, a Atlantica está ampliando sua presença em mercados estratégicos, assim como seu compromisso com a valorização das relações institucionais. A iniciativa reuniu empresas de diversos setores, agências e operadoras de viagens, clubes de férias e influenciadores do trade turístico. Com patrocínio de 112 hotéis, a ação já passou por Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e, agora, Porto Alegre (RS). Os próximos destinos são Rio de Janeiro (25 de outubro) e Recife (22 de novembro).
Em cada cidade, um coquetel exclusivo para 25 convidados VIPs antecede o show. Nessas ocasiões, os executivos da Atlantica estreitaram laços, agradeceram pela parceria e apresentaram novidades do pipeline da companhia, como as recentes inaugurações a unidade DoubleTree by Hilton Canela (RS), Radisson RED Ibirapuera (SP), Transamerica Executive Belém (PA) e novos empreendimentos residenciais sob a vertical Roomo Transamerica.
Gilberto Gil Tempo Rei | Última Turnê – Da religião à física, passando pela filosofia e pela literatura, muitas são as tentativas de definir o conceito de tempo. Quando Gilberto Gil compôs Tempo Rei, em 1984, propôs uma resposta à canção Oração ao Tempo, de Caetano Veloso. Enquanto Caetano sugere que o tempo e seu criador desaparecerão, Gil exprime o desejo de permanência e transformação. Não por acaso, Tempo Rei dá nome à turnê que marca a despedida de Gilberto Gil dos grandes palcos. A estreia aconteceu em março deste ano, em Salvador, e o repertório reúne clássicos da carreira do artista, interpretados ao lado de convidados especiais.
Sobre a Atlantica Hospitality International
Fundada em 1998, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta hoje com um portfólio com 197 empreendimentos, que agregam a oferta de 28.518 quartos, em 76 cidades no Brasil. Possui mais de 6.500 colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.Detém alianças exclusivas com três das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality, Clarion, Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham,Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com a família de marcas próprias Transamerica Hotels (Transamerica Fit, Transamerica Executive, Transamerica, e Transamerica Collection, Go Inn Transamerica e Esuites Transamerica) e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã. Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de residenciais com serviços e locação flexível dentro da sua vertical Roomo Transamerica e Radisson Serviced Apartments. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.
(Fonte: JuAl Comunicação / Foto: Divulgação)