A Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú (BC Trânsito) realizou, na noite de segunda-feira (22), uma ação de fiscalização na Avenida do Estado Dalmo Vieira que resultou na remoção de dois ciclomotores em situação irregular.
A operação ocorreu por volta das 23h56, durante rondas de rotina, quando agentes de trânsito flagraram um condutor circulando sem capacete, sem espelhos retrovisores e com o veículo sem placa de identificação visível. Durante a abordagem, também foi constatado que o ciclomotor estava com o licenciamento vencido.
Na sequência da fiscalização, um segundo ciclomotor foi abordado no mesmo ponto. Os agentes verificaram que o veículo não possuía registro, caracterizando irregularidade administrativa.
Os condutores, de 21 e 20 anos, foram autuados pelas infrações identificadas. Ambos os veículos foram removidos ao pátio conveniado.
A ação integra o trabalho contínuo da BC Trânsito voltado à fiscalização e ao reforço da segurança viária no município, com foco no combate à circulação de veículos irregulares.
Denúncias podem ser registradas pelo telefone 153.






