Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (27), durante uma ação da Polícia Militar no bairro Santa Regina, em Camboriú, Santa Catarina.
De acordo com a corporação, a prisão ocorreu por volta das 17h50, após levantamento de informações e monitoramento do suspeito. Ele foi abordado na Rua Rio de Janeiro.
Na sequência das diligências, os policiais localizaram, em um imóvel na Rua Manágua, 199 gramas de cocaína, 823 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, um aparelho celular e embalagens utilizadas para o fracionamento dos entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, o homem havia deixado recentemente o sistema prisional. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais.
A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.






