A engenharia por trás da moda: A história da OSG

A engenharia por trás da moda: A história da OSG

Facebook
Twitter
LinkedIn
A engenharia por trás da moda: A história da OSG

Maurício Vaz, um ex-engenheiro civil, trocou a área de atuação pela moda em 2017, fundando a OSG (@osgmoda).

A marca surgiu de forma inusitada: as saias que ele usava, feitas por sua avó Dona Olinda, uma talentosa costureira, despertavam a curiosidade de homens que buscavam peças semelhantes.

A busca por saias masculinas começou com desconhecidos parando-o nas ruas, bares e festas querendo saber onde ele tinha comprado a peça.

Muitos homens não achavam saias com tamanho e tecidos adequados, e com isso surgiu a ideia de trazer para o uso comum a saia masculina e fazer sob medida.

Com isso a marca começou a caminhar, passando por uma pandemia, mas nunca perdendo a qualidade e a criação, trazendo hoje não só saias como camisetas, bolsas e acessórios.

Com muitas peças exclusivas pintadas a mão e bordadas, sempre buscando inspiração na vida urbana e do interior do estado de São Paulo.

Este ano a marca completará 7 anos e com a previsão de abertura de loja física, sempre visando a qualidade e a criação, a qual veio evoluindo e aperfeiçoando ao longo desses anos.
  • Instagram da marca: @osgmoda
  • Instagram do criador: @vaz_mau

A história da OSG é um exemplo de como a engenharia pode se unir à criatividade e à tradição para dar vida a uma marca autêntica e inovadora.

A paixão pela moda, a qualidade das peças e a busca constante por aprimoramento garantem um futuro promissor para a OSG no mercado de moda masculina.

 

Maria Emilia Genovesi

Jornalista MTB 0093041/SP

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda 

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress