Eric Prydz estreia no Greenvalley neste sábado em uma experiência inesquecível

Eric Prydz estreia no Greenvalley neste sábado em uma experiência inesquecível

Facebook
Twitter
LinkedIn

Após mais de uma década sonhando em receber Eric Prydz no palco do Greenvalley, chegou o esperado momento do Club proporcionar mais uma noite inesquecível aos fãs, com a presença do lendário DJ e produtor musical sueco. Neste sábado, dia 30, o artista desembarca no litoral catarinense para sua primeira apresentação no Sul do Brasil. Referência e inspiração para alguns dos maiores DJs da atualidade, seu nome ressoa através das gerações de fãs de música eletrônica, conhecido por sua habilidade única em criar experiências sonoras que transcendem o comum.

Com uma carreira repleta de sucessos, Eric Prydz se destaca não apenas por sua técnica impecável, mas também por sua discografia impressionante, destacando-se entre seus inúmeros sucessos as icônicas faixas “Pjanoo”, “Generate”, “Call On Me”, “Every Day”, “We Are Mirage” e, claro, “Opus”, hit que tornou-se a trilha sonora do movimento “Together We Rise”, simbolizando a resiliência e a reconstrução do Greenvalley após os danos sofridos pelo ciclone-bomba em meio à pandemia em 2020. Suas apresentações são raras pelo mundo, devido ao seu conhecido medo de voar, e a estreia de Eric Prydz no Sul do Brasil torna-se ainda mais especial, um marco histórico, uma noite épica. A data promete uma atmosfera mágica com uma lenda viva da música eletrônica mundial, um artista conectado com toda a história do Greenvalley.

A festa ainda contará com DJs como Cristoph, que carimbou seu nome como um dos mais proeminentes do Progressive House. Desde 2016, o inglês tem uma relação muito próxima com Eric Prydz, o que fez o sueco convidá-lo para abrir os seus shows; Bakka, figura de destaque na música eletrônica underground, trazendo sucessos como “Make It Better”, “Distortion”, “Closer” e “So High”, que já somam mais de 9 milhões de de streams no Spotify; Dropack, DJ residente do Greenvalley, recentemente brilhando em festivais como Tomorrowland Brasil e Universo Paralelo, entregando experiências musicais que ressoam com o público; e a DJ Solare, artista que trabalha suas produções para apresentar seu próprio estilo através de grooves marcantes.

Os últimos ingressos para a noite no Greenvalley com Eric Prydz estão à venda através do site  Ingresso Nacional, nos setores: backstage, área VIP, e pista, com opção de meia entrada (que necessita de apresentação de documentação extra para comprovação, antes de adquirir esta modalidade, verifique as regras e informações da lei de meia entrada). Camarotes estão esgotados e as últimas Mesas podem ser reservadas através do atendimento exclusivo via WhatsApp pelo número (47) 9 9903-4303. Vale reforçar que os ingressos devem ser adquiridos através dos canais proprietários, tomando cuidado na compra em ticketeiras e locais não-oficiais, e que a classificação de todas as festas é 18 anos, não sendo permitida a entrada de menores de idade, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis.

Sobre o Greenvalley

O Greenvalley, localizado em Camboriú (SC), não é apenas um Club, é uma experiência única, onde pessoas e música formam uma atmosfera perfeita em meio à natureza. Um local onde cada detalhe é pensado para criar um universo de sensações, dignas de um Club que já foi eleito 5 vezes o melhor do mundo, e há 13 se mantém no pódio da premiação feita pela revista britânica DJ Mag. Nele, talentos surgem e retornam, milhares de histórias são contadas e o amor pela música é o elo que une diferentes gerações há mais de 15 anos. Sinta a energia pulsante a cada track e descubra tudo o que o Greenvalley pode ser.

Serviço

Eric Prydz
Data: Sábado, 30 de março de 2024
Horário: Abertura da casa 21h.

Últimos ingressos: www.greenvalleybr.com

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress