Adolescentes tomam veiculo de aplicativo em assalto e são apreendidos pela Policia

Adolescentes tomam veiculo de aplicativo em assalto e são apreendidos pela Policia

Facebook
Twitter
LinkedIn

O condutor do veículo Nissan/Versa, de 39 anos, passou por momentos de terror neste sábado, por volta das 4h, quando estava fazendo uma viagem de aplicativo e no momento de uma parada na 4ª Avenida, esquina com rua 2450, foi cercado por três adolescentes, sendo que um deles portava uma arma de fogo, onde foi anunciado o roubo, ordenando que a vítima descesse do veículo.

A Policia Militar foi acionada através da Central Regional de Emergência, com a vítima informando que os suspeitos se evadiram do local em posse do seu automóvel, tomando rumo em direção à BR 101.

Diante informações, a PM relata que foram intensificadas rondas pelo bairro Várzea do Ranchinho, na rua Santa Cecília, em Camboriú, instante em passou pelas guarnições um veículo de aplicativo, conduzido por uma mulher, com três ocupantes no interior, com características semelhantes aos autores do roubo.

Realizada abordagem, foram encontradas as roupas utilizadas no momento do crime, a chave de um veículo Nissan Versa e o celular da vítima.

De acordo coma PM, dos três adolescentes, um deles tem16 anos e dois tem 14 anos, que confessaram a prática do assalto.

Seguindo com a investigação, os menores informaram onde o veículo se encontrava, sendo localizado nas proximidades, abandonado em uma construção em meio à pastagem.

Segundo a PM, na residência de um dos suspeitos, foi encontrado um simulacro de pistola, utilizado no roubo.

Diante dos fatos as guarnições deslocaram com os autores, e os bens recuperados do roubo, juntamente com a vítima para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Obs: informações prestadas pela assessoria de imprensa da Policia Militar

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress