Atleta de BC, Luis Rafael Laurentino, o Japa, tem luta MMA em Moscou, na Rússia

Atleta de BC, Luis Rafael Laurentino, o Japa, tem luta MMA em Moscou, na Rússia

Uns dos grandes nomes do MMA brasileiro, o Peso Pena Luis Rafael Laurentino, o “Japa” estará representando o Brasil e nossa cidade nesta sexta-feira, dia 9, em um grande evento de MMA, no Palácio de Ginástica Irina Viner Usmanova, em Moscou, na Rússia.

A luta será contra Bagdos Olzhabay, do Cazaquistão, em um cartel de 15 embates. O Evento tem a coordenação da ACA MMA 170

Com apenas 31 anos, Luis Rafael Laurentino, o Japa, ostenta um respeitável cartel com42 lutas, sendo 36 vitórias e apenas 6 derrotas, em mais de 12 anos de competição. Grande parte de sua carreira foi no Brasil, mas o catarinense de Balneário Camboriú está ganhando o mundo, se tornando um dos atletas de mais destaque na sua modalidade.

Com formação em Jiu-Jutsu, Japa integra o Astra Figth Team, que gerencia a carreira de outros atletas brasileiros em competições nacionais e internacionais.

E como todo grande atleta tem seus apoiadores, em Balneário Camboriú, o Japa conta com um dos incentivadores mais fortes em suas competições. A MSClean Jumpers, do empresário Marcos Martinelli, que sempre tem dado seu apoio para várias modalidades de esportes e, no caso da MMA, ele é um apaixonado pela modalidade e tem sua empresa, como marca forte nos patrocínios esportivos, especial do Japa, por ser da cidade e também por seu grande potencial.

Luis Rafael “Japa” marcou sua presença no Prêmio Personalidades do Ano, que aconteceu em novembro em Balneário Camboriú, onde o empresário Marcos Martinelli foi um dos premiados, em evento comandado pelo Portal e TV Lithoral News.

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress