Banda Municipal participa de Masterclass de Bandas e Fanfarras

Banda Municipal participa de Masterclass de Bandas e Fanfarras

Facebook
Twitter
LinkedIn

A Banda Municipal de Balneário Camboriú, mantida pelo Centro Educacional de Atendimento no Contraturno (Ceac) – Projeto Oficinas, participa, neste sábado (13), do Masterclass de Bandas e Fanfarras, com 30 integrantes. O evento, promovido pela Liga Catarinense de Bandas e Fanfarras, acontece na Escola Estadual Básica Professora Dolores Luzia dos Santos Krauss, em Gaspar.

A participação prevê fomentar o aprendizado e a evolução musical pedagógica dos integrantes, que têm entre 12 e 17 anos de idade e pertencem ao quadro de alunos do Ceac – Projeto Oficinas. Oficinas de trompete, trombone/eufônio/tuba, mor de comando, saxofone, percussão sinfônica e rudimentar, entre outras, estarão na programação do evento – ofertado gratuitamente aos inscritos.

Sobre o Ceac – Projeto Oficinas
Escola Membro da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), o Centro Educacional de Atendimento no Contraturno – Projeto Oficinas atende alunos das redes pública e privada de Balneário Camboriú no contraturno escolar com oficinas nas áreas de artes, linguagens, esportes e tecnologia sob a responsabilidade da Secretaria de Educação/Prefeitura de Balneário Camboriú.

Foto: Rafael Mendes

Relacionados
NEWSLETTER
Assine nossa newsletter para se manter atualizado.
plugins premium WordPress